A INSERÇÃO DOS ESTUDOS DE GÊNERO EM CURSOS DE TERAPIA OCUPACIONAL NO BRASIL

UMA ANÁLISE DISCURSIVA NA PERSPECTIVA FEMINISTA

  • Tereza Cristina Pereira Carvalho Fagundes

Resumo

ANDRADE, Francisco Leal de. A inserção dos estudos de gênero em cursos de terapia ocupacional no Brasil: uma análise discursiva na perspectiva feminista. 2019. 253 f. Tese (Doutorado em Estudos Interdisciplinares sobre Mulheres, Gênero e Feminismos) - Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas, Universidade Federal da Bahia, Salvador, 2019.

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Biografia do Autor

Tereza Cristina Pereira Carvalho Fagundes

Doutora em Educação pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Professora aposentada da UFBA. Docente em Programas UAB e CAPES –
UNEB e UFBA. Associada da Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana (SBRASH), desde a sua criação, diretora de relacionamento,
gestão 2018/19. Membro da Comisión de Educación y Formación Continua de FLASSES

Publicado
2019-09-05
Como Citar
Cristina Pereira Carvalho Fagundes, T. (2019). A INSERÇÃO DOS ESTUDOS DE GÊNERO EM CURSOS DE TERAPIA OCUPACIONAL NO BRASIL. Revista Brasileira De Sexualidade Humana, 29(2). https://doi.org/10.35919/rbsh.v29i2.79
Seção
Resenha de Tese